Testemunhos

Se você teve o seu casamento restaurado, deixe seu testemunho aqui para a Glória exclusiva de DEUS e para que outros irmãos sejam edificados e continuem crendo, que essa vitória não é apenas para você, mas para todo aquele que crê e espera no Senhor JESUS!

Comentário (29)

  1. Danilo Farias :

    Queridos, é clara a presença de Deus nesse site, acredito que o mesmo está propagando em grande potencial do amor e das maravilhas de Deus, estou separado a pouco mais de 2 anos, entre idas e vindas, fiquei emocionado ao ler cada depoimento, e acredito mais ainda, que Deus, é sim contra o divórcio, e a restauração deve acontecer, e ainda que nosso conjuge não queria, o Deus que uniu, pode trazer de volta tudo aquilo que o inimigo separou, orem por mim, espero que tudo se resolva para todos aqueles que se encontram nessa situação, Deus abençoe!

  2. João Carlos :

    queridos irmãos e irmãs, meu casamento foi restaurado pelo nosso Deus!
    Quando vc busca totalmente em Deus, entrega sua vida a Ele, com certeza Ele muda o rumo e a história da sua vida. Quando vc obter a vitória em seu casamento tem ter muita sabedoria para manter q vc conquistou. Difícil não conquistar, mas sim manter ….aconselho aos maridos q estão separados de suas amadas esposas …comprem o livro “Desafio de Amar” e o filme “A prova de fogo”. Ele nos ensina muito o significado do amor …..são 40 dias ….mais quem disse q e para …..faça do seu casamento uma prova de fogo, como tem uma frase no filme .eu aprendir a nunca abandonar um parceiro em situacao difícil………..hoje estou muito feliz por ter minha família de volta ……….milagres existem, sim! …..se vc ainda duvida de Deus me procure eu contarei minha história de vida para vc. Fiquem com Deus! Que Ele abençoe todos os que lerem este testemunho ………vou orar todos casais q ainda estão separados …..q voltem ha ser uma só carne, em nome de Jesus, amém. João Carlos.

  3. Ana Paula Dias :

    Meu nome é Ana Paula e desejo deixar aqui meu testemunho.

    Vou tentar resumi-lo ao máximo que puder e qualquer coisa se precisarem me procurem que falarei completo.
    Casei-me em 1995, o ano mais feliz de minha vida pois me casei grávida e logo teria minha filha. Assim que minha filha nasceu eu já no hospital senti uma dor terrível no peito (eu morava nos fundos da casa de minha mãe e meu marido ficou em casa ), uma sensação que não desejaria para meu pior inimigo.Assim que recebi alta depois de ter passado uma luta muito grande no hospital.
    Cheguei em casa, senti a dor novamente mas fiquei quieta na minha. Eu pensei comigo é coisa da minha cabeça, pois cheguei a imaginar mais deixei de lado.
    Com o passar do tempo, meu marido começou a falar para eu chamar minha mãe para tomar cerveja juntos (eu na época não era evangélica ainda chamava, não imaginava o que o diabo estava preparando ou tinha planejado). Sem saber de nada, em novembro de 1995 (começo), meu pai chegando na casa dele, alterado, deu uma surra em minha mãe. Eu na época fiquei muito irada com meu pai e nesta época minha mãe se encontrava grávida (de mais ou menos 1 mês). Ao passar do tempo ela teve sérias complicações na gravidez. Em 1996 o bebê dela nasceu de manhã, vindo a falecer à noite. Todos foram ao hospital e depois ao velório. Eu fiquei tomando conta da minha filha em casa. Passados 2 anos, tive uma revelação: vi que meu marido estava sendo atraído por minha mãe. Então eu conversei com meu marido e ele falou que eu estava louca. Deixei isto para lá, mas quando foi na semana seguinte, no sábado, aconteceu o que eu tinha visto na revelação: minha mãe foi em casa e chamou meu marido. Eu estava deitada, esperando por aquele momento, sentia que seria naquele dia, entrei em estado de choque, mas não consegui levantar da cama. Somente me levantei depois de quase 30 minutos após o ato sexual deles.

    Quando ele chegou, o fiz confessar e mandei chamá-la, mas ela não veio, ficou quieta na casa dela. Passei a noite inteira esperando ela sair e quando ela saiu já era pela manhã. Coloquei os dois frente a frente e eles confessaram, apesar de que ela no princípio negava, mas quando ela viu que não ia ter jeito, pediu perdão. Eu jurei para ela que nunca a perdoaria.
    Pensei em me divorciar na época. Só que amava meu marido e doía muito. Eu não sabia como lidar com aquela situação. A conclusão que tive foi em mandar meu marido para o Japão para poder comprar a minha casa e me mudar. Foi o que fiz.
    Logo ano seguinte quando ele chegou ao Brasil, mudei-me e engravidei pensando que toda aquela dor passaria. Mas não foi assim que aconteceu. Anos e anos eu passei tomando remédios de tarja preta, remédios variados e até labirintite eu tive. O diabo coloca muitas doenças e foi isso que aconteceu. Conclusão: comecei a beber e cada vez ficava pior. Isto para esquecer tudo aquilo que passei. Também comecei a querer descontar toda aquela dor. Foi ai que tudo começou a estragar mais ainda, pois quando passamos por algo parecido, (é isso que o diabo quer), ele coloca em nossa mente que devemos dar o troco. Só que digo para que não caia nessa, não.
    ACONTECERAM MUITAS COISAS RUINS NA MINHA VIDA, as quais hoje me entristeço de lembrar. Mas Deus já tinha um plano perfeito para mim e um dia conheci um rapaz. Este rapaz me levou para a igreja. Embora eu o tenha namorado, ter errado, ter pecado, eu glorifico a DEUS pela vida desse rapaz, pois foi ele que DEUS usou para me levar à igreja e foi lá que uma pastora começou me mostrar que eu estava errada.

    FOI QUANDO DEUS permitiu que o inimigo tocasse em meu filho, para que eu parasse de pecar e parasse de beber. DEUS PERMITIU QUE MEU FILHO tomasse 1 comprimido meu (de tarja preta), para eu dobrar o joelho. Foi quando pela primeira vez, dobrei meu joelho sendo que nunca em minha vida, que eu me lembre, havia orado daquela forma, pois eu chorava muito, parecia uma criança pedindo que DEUS TIVESSE MISERICORDIADE MIM. Eu pedi que DEUS curasse meu filho e que eu nunca mais colocaria uma gota sequer de álcool na boca. Nunca mais bebi álcool nenhum na minha vida graças a DEUS.
    Abandonei o pecado e logo em seguida aceitei a CRISTO como meu único Salvador da minha vida. Logo minha vida começou a mudar, sendo que, para isto, DEUS ME TIROU do meio da minha parentela, me levou para o Japão e deixei meus filhos com uma tia.
    Meu marido já estava no Japão há algum tempo e somente conversávamos o necessário, pois não estava bem o nosso casamento. Nesta época também fiquei sabendo que ele estava namorando com uma mulher de um outro país. Se bem que na época eu não ligava, até pensava que aquilo seria a melhor coisa para nós dois, já que ele havia estragado o nosso casamento (pensamento que o diabo coloca na gente).
    Assim que cheguei ao Japão em 2006, senti muita falta do meu marido, comecei a ligar para ele, mas ele me rejeitava falava que não queria saber de mim e que estava bem, passei a orar entrei no grupo de oração da igreja no Japão. Contei minha historia na igreja e todos começaram a interceder por mim e por minha família. Confesso que teve época em que quase cometi suicídio, mas graças a DEUS que me enviou uma amiga para conversar comigo, ganhei forças e comecei tocar minha vida para frente. Já que meu marido insistia em dizer que não queria nada comigo, decidi me divorciar e comecei a namorar. Apaixonei-me e pensei que este sim seria o homem da minha vida.
    Passados uns tempos, fiquei sabendo que meu marido ia ao Brasil em 2007 para visitar meus filhos. Mandei meu advogado procurá-lo para assinar o pedido de divórcio, mas meu marido ficou doido, negando-se a assinar e começou a mandar email para mim dizendo que esta não seria a melhor forma, e eu ali, irredutível, não respondia os emails de forma nenhuma. Foi quando um dia resolvi responder e disse para que ele assinasse, pois esta seria a melhor forma. ENTÃO ELE ASSINOU O DIVÓRCIO CONTRA A VONTADE DELE. Divorciamos em 2007 e me lembro que foi rápido, demorou apenas 1 mês.
    Meu marido voltou para o Japão e começou a trabalhar. Neste tempo, ele começou a me ligar, enviar emails com a desculpa que era sobre os filhos que ia falar. Eu corria para abrir os emails, mas nunca nos encontramos, porque ele morava muito longe. Foi aí que um dia ele decidiu se mudar para mais perto da cidade onde eu morava, dei risada mais não cedia. Comecei a orar mais e a ter mais comunhão com Jesus.
    Comecei a sentir que Deus estava agindo nele, quando ele começou a dizer algo sobre nossos filhos e também sobre mim.
    Um dia sentindo que era o Espírito Santo falando por mim,perguntei a ele se não seria aconselhável a gente restaurar nosso casamento, mas ele não quis. Então falei que aquela seria a última vez que tocaria naquele assunto e que a partir daquele dia eu não queria nem a amizade dele. Foi aí que ele ficou desesperado e eu afirmei a ele que não era nem para ele me ligar mais. Ele sumiu por um tempo e eu continuei tocando minha vida.
    Num belo dia, eu estava em casa com meu namorado, e meu ex-marido me ligou falando para eu ir para onde ele estava. Conversei muito com meu namorado, mas ele não quis entender, e então resolvi deixá-lo para ir tentar mais uma vez a reconciliação de meu casamento. Voltei com meu ex-marido e fiquei por um período de 4 meses numa ilha. Nesse tempo, ganhei meu marido para Jesus.
    Mas por eu ter feito esta escolha; abandonando uma pessoa que me amava e que íamos nos casar, não fiquei em paz. Acabei retornando para “consertar” o erro. Trabalhei mais um tempo no Japão e meu ex-marido voltou para o Brasil.
    Depois de 8 meses eu voltei também para o Brasil e me casei com meu ex-marido dia 19 de setembro de 2009. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo graças a DEUS e as orações de cada irmão que intercedeu por mim. Eu agradeço a todos que muito me ajudaram. Dei um certo trabalho mas hoje glorifico a DEUS PELA VIDA DE TODOS AQUELES IRMÃOS QUE ORARAM por mim. Muito obrigado e que DEUS abençoe a cada um desses irmãos em Cristo. Hoje sou feliz com meu marido, meus filhos. Esqueci-me de dizer que em 2008 consegui liberar perdão para minha mãe. Hoje ela está perdoada, mas eu sei que não preciso conviver com ela. Quero muito o bem dela, oro para que um dia ela aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador, mas por enquanto ela ainda não sentiu que é a hora dela. Creio que um dia ela se converterá, em nome de JESUS.
    Sou feliz porque hoje eu vejo a obra de Deus sendo completada em minha vida e nas dos meus filhos. Deus é fiel e na semana passada minha filha aceitou a CRISTO. Com esta escolha de minha filha estou imensamente feliz .
    Queridos fiquem todos na paz de CRISTO!
    Sei que hoje sou uma mulher segundo o coração de Deus e pronta para ajudar a quem precisar de ajuda e a quem Jesus enviar.
    Muito obrigada por este espaço, beijos a todos e CREIAM QUE SOMENTE DEUS PARA FAZER A OBRA.

  4. Carla Alves Freire :

    GRAÇA E PAZ IRMÃOS.

    Hoje venho aqui dar o meu testemunho sobre a restauração do meu casamento.É com muito louvor que glorifico o santo nome do SENHOR,os céus está em festa,pois mais um casamento foi restaurado: “o meu”. Me chamo Carla e meu esposo Joab,somos casados á 17 anos no civil e religioso.Temos 4 filhos.Mais já fazia 2 anos que o nosso casamento estava desgastado,passando por muitas crises,emocionais,financeiras. Há pouco mais de 1 ano meu esposo e eu resolvemos nos separar,isso pra mim me arrasou muito,dias negros começaram a acontecer em minha vida. Cada dia que se passava eu caía mais no abismo. Me afastei da igreja e da minha família. Comecei a sair mais com amigos. Meus esposo arrumou uma namorada,bem mais nova do que eu,isso pra mim foi o fim. Pedi a ele que passasse a dormir no quarto do meu filho que já é adolescente,assim continuaremos um casamento de aparências. Começaram as brigas e intrigas entre nós dois. Eu já não aguentava mais essa situação,recorri ao nosso SENHOR,pedi a ele que me mostrasse uma saída pra que eu saísse desse deserto. Voltei a igreja,orei bastante,santifiquei e glorifiquei o nome do SENHOR,pois eu não queria que meu casamento acabasse,pois ainda existia amor. Um dia olhando o orkut,vi uma promoção do nosso blog FAMÍLIAS PARA CRISTO,fui logo acessando,achei muito interessante e adicionei nosso querido e amado Pr. Fernando César no msn. Contei a minha história a ele,o mesmo me aconselhou e me esclareceu bastante. Eu aprendi a perdoar,pra que eu pudesse ser perdoada. Orações,jejuns me ajudaram muito,mais acima de tudo a fé que um dia eu teria meu esposo de volta. Hoje estamos muito felizes,”juntos para sempre até que a morte nos separe”,assim dito na nossa cerimônia de casamento. Irmãos nunca desistem,DEUS também irá restaurar o vosso casamento.

    Obrigado SENHOR nosso DEUS.
    Obrigado Pr. Fernando César.

    A Graça e Fé,

    Carla e Joab.

  5. Mirelli Ayres Ribeiro Pessoa :

    Descobri a cerca de 1 ano atrás que meu marido estava em adultério. Ao se ver diante das provas do fato, ele não teve como negar e assumiu tudo. No mesmo instante eu tirei a aliança do dedo, desfiz o casamento e saí de casa com minha filha. Foi o dia mais terrível da minha vida…
    Passados três dias e depois de muitas horas de conversa eu concordei em reatar o casamento sob a condição de que ele tivesse paciencia, pois eu estava me sentindo como se tivesse levado “uma facada” no peito. Eu reatei o casamento pensando que o tempo ia passar e que a ferida fosse “fechando” aos poucos, mas isso não aconteceu. Eu simplesmente não conseguia mais ter paz, havia perdido completamente a confiança em meu esposo. Checava as contas celular, faturas de cartão, enfim, estava obcecada. Comecei a acreditar que só teria paz de novo se me separasse dele. Confesso que até a fiz planos nesse sentido. No dia 10/11/2010 resolvi pedir ajuda, e me lembrei que tinha sido aconselhada pelo Fernando no ano de 2005 e que Deus havia me abençoado grandemente através desse ministério naquele ano. Enviei um e-mail para o Fernando e logo em seguida conversamos por horas pelo msn. Naquela ocasião o Espírito Santo o usou poderosamente para me dizer todas as verdades vindas de Deus e que eu precisava muito enxergar. Foi somente nesse dia que eu liberei o perdão verdadeiramente. Além disso, eu sempre fui uma esposa insubmissa. Me apliquei a entender o que é realmente ser submissa e decidi viver com meu marido um casamento tal qual Deus estabeleceu. Desse dia em diante meu casamento foi restaurado por Deus! Até mesmo problemas antigos que vinham de muitos anos (já temos quase 9 anos de casados) Deus trouxe à luz e nos mostrou como solucionar. Louvado seja Deus! Nós nunca fomos tão felizes como agora, para a honra e glória do Senhor!
    Fernando, que você continue sendo instrumento nas mãos de Deus, e que Ele te sustente todos os dias da sua vida! Você tem um lugar de honra nas nossas orações e nos nossos corações!

  6. Carla Mathias :

    No ano de 2009 passei por uma situação terrível no meu casamento. Meu marido e eu nos separamos e ele até chegou a comentar sobre divórcio, foram momentos horríveis, uma dor como nenhuma outra, mas a Paz do nosso Senhor me confortou, Ele me ensinou a ter sabedoria em todos os momentos!
    Hoje estou aqui apenas para agradecer a Deus por ser FIEL! Ele transformou o coração do meu marido e o meu também, temos vivido em perfeita harmonia e nos amando a cada dia que passa!!! Nunca deixarei de interceder pelo meu Lar, principalmente pela Salvação do meu esposo, sei que o Senhor tem grandes obras em nossas vidas!
    O segredo é adorar a Deus acima de tudo, é confiar nEle, pois Ele é justo e Fiel…
    Busque o Senhor verdadeiramente, abra o seu coração para o Senhor, confesse suas fraquezas e Ele te ajudará!

  7. Milton Sergio Fantinato :

    A Graca e a Paz parabens por este trabalho, e impressionante que tantos evangelicos nao compreenderam ainda o quao importante e serio casar-se.
    Eu me casei em 1977 tive um filho depois errei, trai minha amada isso em menos de 3 anos ja estava separado, ela optou por separacao de corpos e depois de uns 15 meses eu liguei para ela e pedi que ela acabasse de uma vez o que havia comecado ou seja o divorcio, ate que ela acabou me levando a frente de um juiz, e eu mostrando uma fortaleza somente aparente por dentro tremia na base, acredito que nao me senti tao abandonado antes, foi uma luta muitissimo grande, a ponto de nem querer visitar muito meu filho pois tremia so de pensar em ve-la sem poder toca-la, nunca imaginei nem de longe que amava tanto ela.Depois disto conheci uma mulher e amaziei-me vindo dus duas filhas, e isto durou 8 anos quando em agosto de 1991 conheci a Palavra e o Senhor me libertou de drogas (13 anos usando), fumava havia 22 anos e mentia com uma singularidade muiro rara, ou seja convencia mesmo, aliado a isto tudo um genio e ou temperamento notavel,era extremamente ignorante.Quando conheci Jesus quis casar-me pois entendia que era bom pois as minhas filhas eram bastardas e queria legitima-las, porem esta segunda mulher nao quis casar-se comigo. Consegui ficr com ela somente 4 meses depois optei em ficar sozinho esperando minha esposa a qal nunca esqueci.Mas depois de ir ter com ela e pedir a ela perdao e dizer que nunca havia deixado de ama-la, ela me respondeu me convidando a dar amor para minhas filhas, na hora nao sabia onde me esconder de tanta vergonha e rejeicao, mas………..
    eu mesmo que havia errado.
    Depois de mais ou menos 1 ano conheci uma pessoa que foi a primeira vista, gostei dela achei-a agradavel aos meus olhos e comecamos um namoro relampago seguido de breve noivado e em 31 de janeiro de 1997 casamos com pastor em casa de minha mae e tb no cartorio.
    Hj estou casado com esta a 14 anos, nos damos bem, ela e realmente muito sabia submissa e acredite nunca dormimos brigado e separados. Mas nossa vida e muito triste e nossos negocios nao fluem , tudo que tentamos foi somente por um periodo de uns 6 meses, e tudo para, ja tentamos tantos negocios que me impressiona muito, em send assim 17 de dezembro retrazado ou seja ja a um ano eu insisti muito numa separacao, pois ja havia me convencido que estava adulterando, e assim vivemos como irmaos e bons amigos, sem liberdade em intimidade, somente estamos jun tos por razoes financeiras, tipo eu colaboro e ela tb dividindo despesas.
    Hj eu com meus 55 anos imploro a Deus que minha esposa me aceite. Nao sei o problema se tormou gigante, pois aste uma semana atras nao sabia nada dela, entao esta mulher que hj vive comigo resolveu ligar para minha esposa e dizer a ela que eu estava so, sem filhas e sem irmaos (de sangue), pois havia sofrido um acidente que quebrei a patela do joelho esquerdo assim coimo uma trombose jas a 7 meses, ficando por duas vezes internado, com esta conversa telefonica a intencao desta minha hj amiga era saber se ela havia se casado, e disse a ela que falava sempre dela mas que eu tinha receio de ir ter com ela, pois podia ter casado, e assim ela afirmou ter se casado e dois filhos. Olha que situacao.
    Sabe nunca jamais me esqueco de 1977 ano o qual me casei, musicas que ouvia na epoca com ela, os seus gostos, enfim e impressionante como ela vive em meu coracao.
    Agora frequento uma Igreja bastante humilde , porem os irmaos levam muito a serio nosso Deus e esta questao do casamento eles comungam como a gente aqui, sem segundo casamento, isto nao esta na Biblia.
    Ainda ontem perguntei para um irmao que ate mesmo veio em casa se seria possivel ela aceitar se separar do homen, humanamente falando hj separado a + ou – 30 anos, seria um testemunho e tanto nao e???
    Certos lideres e pastores hj devem procurar melhor a seriedade deste assunto, pois causa tanto sofrimento que nao saberia como colocar num papel tornar-se ia enfadonho acredito eu.
    Hj esta mulher com a qual ainda vivo porem sem intimidade alguma, tendo um temor de Deus muito singular fica claro a tristeza estampada em, seu rosto porem ela quer a salvacao. Por favor rogo para que orem por mim e por ela , meu coracao fica pequenininho em pensar o que ela vai sentir depois. Eu ja passei por uma separacao ela porem nao.
    Somente nosso Deue para corrigir nossos erros, cheguei a ponto de desajar a morte de tantas sandades daquele tempo e de minha esposa, como eu fui estupido, insano e incauto.
    Quer Deus tenha piedade e misericordia de minha vida.
    A Graca e a Paz…… Amem

  8. Cláudia :

    Irmãs, quero dizer que Deus é fiel…. Estava com quatro anos que orava pela salvação de meu esposo… e Deus salvou.. Deus havia prometido e eu esperando e crendo..e pra honra e glória do Senhor meu esposo se entregou a JESUS… Meu casamento foi restaurado pelo poder do Senhor… quero agradecer ao Pastor Fernando que me trouxe uma palavra do coração de Deus… e dizer q ele é um vaso na mão do oleiro… meu esposo agora faz parte da família de DEUS… Louvado seja Deus… guarde isso em seu coração..”Deus não é homem pra q minta nem filho do homem pra q se arrependa”… é FIEL…Obrigada Semhor!

  9. Cláudia :

    Meu esposo passou fora de casa um ano e sete meses…MAS NESTE PERÍODO mesmo eu ouvindo ele dizer q não voltaria eu não desisti de orar..de clamar… jejuei e pra honra e glória do Senhor ele voltou..Deus tem trabalhado na vida dele e vai salvá-lo… Eu guardo a fé e vivo pela fé..Pq é pela fé q Deus opera.Se seu esposo(a) lhe deixou não se desespere ..confie em Deus entregue seu conjuge nas mãso daquele q tudo pode.. vc luta pela restauração de seu camento através da oração e fé em um DEUS vivo . Vc pedir a Deus o q Ele já quer fazer…vc acha q Ele não faria? Amém..Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

  10. Menina dos olhos de Deus :

    Quero dizer a todos, para jamais desistir de seus esposos, pois Deus é poderoso para trazê-lo de volta e assim Ele fez comigo depois de 100dias. Mas foi necessário muita oração, jejum, leitura da Palavra e adoração, juntamente com muito choro, desespero e até vontade desistir, mas em tudo Deus me ajudou a suportar, pois Ele sabe o final vitorioso que tem preparado para nossas vidas. Fácil ñ foi e ñ é, mas precisamos ter um coração perdoador e submisso a Deus e ao nosso marido que Deus faz a obra ser completa. Creio com convicção que Ele aperfeiçoará nossa união Nele, com a certeza de que o Nome Dele sempre será glorificado em tudo. Fiquem em paz, e ñ cessem de orar e buscar a Deus em todo tempo, principalmente qdo tudo passar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *