Testemunhos

Se você teve o seu casamento restaurado, deixe seu testemunho aqui para a Glória exclusiva de DEUS e para que outros irmãos sejam edificados e continuem crendo, que essa vitória não é apenas para você, mas para todo aquele que crê e espera no Senhor JESUS! Envie seu testemunho para contato@familiasparacristo.com.br.

Comentário (33)

  1. Edleusa Mattos :

    Agradeço a Deus por Ele ser maravilhoso.

    Hoje aconteceu um milagre em minha vida: passei a noite inteira tentando ficar com meu esposo Alberto e ele me evitando. Chorei, mas orei a Deus para Ele me transformar e fazer na minha vida a Sua vontade e não a minha. E dormi. Acordei com meu esposo me chamando para arrumar nossas filhas para irem à escola. Ainda assim pedi para fazer amor com ele. Ele se negou porque estava envolvido com outra mulher. Mas eu o amo muito e não quis perder meu esposo.

    Fui trabalhar e no meu serviço busquei no computador algo que me ajudasse a aliviar aquela dor tão grande que estava sentindo. Foi quando encontrei este Ministério maravilhoso. Fiz uma oração para trazer o amor dele de volta, acabar com aquele adultério.

    Orei duas vezes seguidas. Nelas, pedia que ele me ligasse. Mas aconteceu melhor. Depois de meia hora ele veio no meu serviço me pedindo para voltar para casa.

    Fiquei feliz e surpresa, mas não pude ir imediatamente porque estava no trabalho. Olhei nos olhos dele e agradeci a Deus. Meu casamento, enfim, foi restaurado, para a glória de DEUS.

  2. Priscila dos Reis :

    Irmãos, que alegria!!

    Nem acredito que hoje é o meu dia de testemunhar a restauração do meu casamento. Parecia que seria impossível, mas, quem disse que o nosso Deus conhece a palavra impossível?
    Casei-me com 21 anos e meu marido foi o meu 1º namorado.

    Orei durante 9 anos de minha vida para que Deus preparasse aquele que seria o meu esposo e que me desse um homem de Deus e cheio do Espírito Santo.

    Nunca fiquei com nenhum menino durante minha adolescência e juventude, pois confiava que Deus me traria a pessoa certa na hora certa.

    Vi Deus me livrar de rapazes que eu gostava. Orava, procurava estar próxima dos rapazes e nada acontecia. Depois de um tempo via os tais rapazes aprontando.

    Então glorificava a Deus pelo livramento.

    Quando fiz 19 anos, pedi a Deus que me desse de presente àquele que seria o meu esposo. Dois dias depois, eu e meu esposo começamos a namorar e dois anos depois nos casamos.

    Vivíamos muito bem. Tínhamos problemas e discussões como qualquer casal, mas estávamos sempre juntos e tínhamos uma cumplicidade incrível.

    Sempre íamos juntos à igreja. Orávamos e jejuávamos juntos em casa.

    Começamos a fazer a obra de Deus com mais força. Meu esposo foi consagrado e logo se tornou um destaque na igreja. Éramos o casal perfeito, (e éramos mesmo), não era máscara.

    Começamos a prosperar também financeiramente. Deus abriu as portas para meu
    esposo em uma excelente empresa e rapidamente cresceu.

    Para mim também Deus abriu as portas em uma excelente empresa.

    Compramos um carro e planejávamos comprar nossa casa e ter nosso 1º filho.

    Tudo ótimo até que começou a luta.

    Em um dia comum, meu marido chegou do serviço e disse que não ia mais à igreja e foi embora de casa, assim, do nada.

    Fiquei sem chão, sem ar, sem saber o que fazer.

    Comecei a chorar e, graças a Deus, tive a “consciência” de ir orar e contar tudo para Deus.
    Chorei muito. Não aceitava perdeu meu esposo para o diabo.

    Meu marido não queria me ver e nem falar comigo. Estava bebendo, fumando e saiu com O. M. Perdeu nosso carro e o emprego também.

    Não entendia o motivo daquilo. Dizia para Deus o porquê dessa situação, já que orei e esperei nEle a minha juventude toda para me casar.

    Eu estava na casa de meus pais chorando, orando e jejuando. Emagreci 8 quilos e foi a única coisa boa que aconteceu neste tempo.

    Deus falava muito comigo através de versículos e pregações.

    Não queria desistir do meu casamento, mas tinha horas que parecia que Deus não via minha dor. Um dia veio em minha mente assim:

    – Escolha o dia que você quer que ele volte.

    Pensei que era coisa da minha cabeça e disse :

    – Qualquer dia!

    – Qualquer dia? Perguntou-me.

    – Então pode ser no dia 20 de março.

    Pensei que era minha mente falando comigo e nem dei confiança.

    Não disse a data que tinha falado com Deus em voz alta.

    Fiz um propósito de Deus me trazer meu esposo até esta data, se fosse da vontade Dele a restauração de nosso casamento e disse que, se não acontecesse nada até esta data, desistiria de orar e de buscar pelo meu marido.

    Nestes muitos meses, tive algumas notícias boas e milhares de ruins. Parecia que nunca ia acabar.
    Meu marido não se comunicou nenhuma vez comigo. Algumas vezes tentava ligar, mas ele desligava o telefone. Parecia que tinha raiva de mim.

    Mas eu não tinha feito nada contra ele.

    Certo dia, orei repreendendo toda ação de satanás na vida do meu marido e pedi a Deus que fechasse todas as portas que foram abertas e que acampasse com os anjos ao redor do meu esposo para que nenhuma seta o atingisse. Pedi ainda que Deus tomasse conta da mente dele e que o fizesse ter nojo de tudo aquilo que desagrada a Deus.

    Depois deste dia comecei a receber notícias boas.

    Mas nada mudou entrou nós. Ele ainda não se comunicava comigo.

    Foi então que chegou dia 19 de março. Até então nada tinha acontecido.

    Orei de noite e chorei muito, clamando a Deus para que o milagre acontecesse, senão eu iria desistir, pois não aguentava mais a saudade do meu marido.

    No dia 20 de março, fui trabalhar e meu celular tocou.

    Sabe quem era? Ele mesmo, meu lindo esposo me ligou pedindo perdão, chorando feito criança, dizendo que não se esqueceu de mim e que me amava. Disse que Deus falou com ele aquela manhã e ele ligou para mim.

    Fiquei, nem sei como descrever como fiquei…

    Nossa, Deus é muito fiel!!!!

    No dia em que eu tinha falado com DEUS que queria que meu esposo voltasse (mas lembra que pensei que era minha mente falando comigo). Descobri que, na verdade, era o Espírito Santo).
    DEUS restaurou meu lar e vai restaurar o seu também!!

    Creia nEle! DEUS NÃO FALHA!!!

    Pegue o meu testemunho para ver que Deus não conhece o impossível.

    Não desista de lutar!! É muito difícil, mas a vitória com JESUS é sempre certa.

    Priscila dos Reis.

  3. Renata Ribeiro :

    Olá!! Quero testemunhar o início da minha vitória. Sou casada há 13 anos e, nos últimos meses, eu e meu esposo brigávamos muito. No momento de raiva, terminamos, mas continuamos morando juntos. Até que no dia 20 de fevereiro, ele disse que logo sairia de casa, pois queria ser feliz.

    Passado um mês, descobri que ele estava já com outra pessoa. Fiquei com muita raiva e pedi para que saísse de casa, pois ele já tinha feito a escolha dele. Senti no meu coração em orar pelo meu casamento, pois tinham me dito que aquilo que Deus une ninguém separa. Tomei posse da palavra e comecei uma campanha. Orava, jejuava… Como trabalho de noite, ele tinha que vir dormir com nossos filhos. Um certo dia, ele me mandou uma mensagem, perguntando “Posso voltar?”. Respondi meio assustada: “O quê?”.

    Assim que cheguei em casa, quando fui descansar, ele me abraçou dizendo que tinha errado, que me amava.

    Então aceitei seu retorno. Só que a outra mulher não aceitou a situação, e desde abril, ela ficava atormentando nossa vida, fazendo chantagem e fazendo com que ele ficasse confuso e se arrependesse de ter voltado para casa.

    Sei que essa batalha será longa, mas tenho Jesus, como meu general. Em nenhum momento deixei de acreditar no meu casamento. Estou em oração constante e tenho certeza de que minha vitória será grande.

    Agradeço a Deus pela existência deste Ministério, do Pr. Fernando, que muito tem me ajudado.

  4. André de Oliveira :

    Deus é Deus de reconciliação.

    Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo repousem em cada vida que leem esse testemunho!

    Sei que para alguns não têm sido dias de paz como para mim também não foi, mas para a edificação e fortalecimento da fé de todos que acreditam nesse Deus de reconciliação e Deus que ama as famílias, escrevo esse testemunho.

    Meu namoro e noivado foi um relacionamento conforme os padrões do Reino e bíblico sem fornicação, mas era um relacionamento conturbado na questão temperamental de ambos. Deus já havia me confirmado pela Palavra, em Provérbios 19:14, que Thais seria minha esposa. Caminhei com essa promessa e continuo crendo nela até que a morte nos separe, mas confesso que chegaram dias que não acreditei, pois eu passei por um deserto onde muitas das vezes quis resolver as coisas com minhas próprias forças.

    Casei-me em 31 de janeiro de 2016 e no dia 11 de de abril ela ja estava saindo de casa, pois eu em um momento de ira a deferi um soco no rosto, pois estávamos em nosso limite e sem estrutura espiritual para sermos um casal abençoado. No nosso lar não havia oração leitura e meditação da Palavra de Deus e nem amor e submissão. Foi aí que o inimigo de nossas almas com a ajuda de seres caídos e pecadores que somos, investiu na destruição de mais um casamento: o meu. Vindo de pais divorciados, mesmo assim eu não aceitava a situação já que minha esposa havia saído de casa e depois de um mês quis o divorcio, mas fui para o joelho. A partir das orações, encontrei o Ministério Restaurando Famílias para Cristo, onde o Pastor Fernando César, homem limitado, mas separado por Deus para essa grande missão, me ajudou.

    Foi bem difícil para mim, mas me posicionei rápido, pois eu já conhecia o Ministério, para a glória de Deus, uns 5 anos atrás. Antes mesmo de conhecer minha esposa, Deus já estava me mostrando o propósito e vontade dEle. Lia e relia os testemunhos, estudos e até conversei com o Pastor Fernando pelo telefone e fui acompanhado diariamente por ele. Cheguei também a fazer parte do grupo de homens repudiados do Ministério (pelo WhatsApp), onde fui bem fortalecido com pessoas que negam a si mesmas pela vontade do Senhor em sua Palavra. Foram dias de dificuldades, tristezas e desânimo, mas Deus me fortalecia quando eu estava fraco. O diabo inventou várias mentiras contra mim para até mesmo eu não sentir digno de minha própria vida, mas eu já havia sido comprado por preço de sangue o sangue de Cristo que morreu por mim e pelas famílias, o qual Ele sustenta se nos rendermos a Ele. Enfim, conversei com uma irmã que me ajudou em oração e Deus já havia me mostrado em sonho que essa mesma irmã iria ser um instrumento de ajuda para a restauração de meu casamento, mas eu não acreditei muito, pois minha esposa estava muito dura e amargurada por tudo que havia acontecido conosco. Eu e outras pessoas tentávamos contato, mas isso não era possível nem por parte dela nem dos pais, não havia possibilidade de nada, pois Deus iria ter o tempo dEle para trabalhar em nós.

    Foi quando me posicionei como o pastor Fernando Cesar nos orienta: nem nas datas comemorativas devemos entrar em contato com os cônjuges. No dia 10 de agosto, foi aniversário de minha esposa, mas eu coloquei minha fé em pratica e falei a Deus que eu iria deixar Ele trabalhar, pois eu não queria ser plateia do inimigo, sendo humilhado e confrontado.

    E Deus me honrou, irmãos, pois, a partir desse momento, Deus começou a trabalhar no coração dela e com ajuda e aconselhamento da irmã do sonho. Ela começou a ser quebrantada pela vontade de nosso Senhor. Quando foi no dia 20 de agosto, eu liguei para minha esposa para questioná-la a respeito de alguns assuntos e até mesmo da casa que temos juntos, então percebi que até o tom de sua voz estava mudado e então aproveitei a oportunidade de pedir uma conversa. Para minha surpresa, ela aceitou. Quando foi na segunda-feira, dia 22, ela me ligou e nos encontramos e ela aceitou tentar recomeçar com a Graça de Deus, pois reconhecemos que nos afastamos da presença dEle e tínhamos nos tornado egoístas e independentes do Seu Espírito.

    Restabelecemos o contato nos primeiros dias de nossa conversa, mas tínhamos receio dos pais dela, pois ficaram bem aborrecidos com o que havia acontecido e não queriam a restauração. Mas foi aí que decidimos colocá-los em oração e, digo que nesse dia 10 de setembro, Deus me deu a oportunidade de me reconciliar com meu sogro e dias antes me reconciliar com minha sogra, Deus já estava na frente de tudo.

    Hoje digo aos irmãos que não desistam e entreguem a situação a Deus de todo o coração e se submetam a Sua vontade, pois a vontade dEle é fiel e perfeita a todos nos e nossas famílias. Nunca desistam! Ele foi, Ele é e continuará sendo o Deus do impossível.

    Hoje, em forma de gratidão a Ele e ao Pastor Fernando como instrumento de fortalecimento e aconselhamento, dedico este testemunho. Creio que não há outro chamado mais valioso que o da restauração familiar. Por isso, peço ao pastor Fernando que, apesar das grandes lutas que enfrenta, não desista de suas ovelhas, pois o senhor verdadeiramente nos trata como um verdadeiro pastor deve agir: na admoestação da verdade.

    Deus é fiel! Nunca desistam de suas famílias, pois Ele nunca desistiu de nós e Sua aliança está firmada para todo sempre.

    André.

  5. Alexandre Neto :

    A Paz do Senhor Jesus a todos!
    Publico meu testemunho para que seja compartilhado por outras pessoas, porque sei o quanto é importante; para o fortalecimento da nossa fé quando estamos passando por esta luta… Irmãos, cometi muitos erros, mas aprendi. Caí mais o Senhor me levantou, graças a Deus. Não compartilhe com ninguém! Não procure! Fique em silêncio! Eu sei por que eu não fiz isso, e só piorou a situação. Satanás é sujo e ele usa pessoas só para piorar a situação. Mas ele levanta para cair. É um perdedor.
    A luta foi grande porque já era a quarta vez que eu e minha esposa nos separávamos e dessa vez era, aos nossos olhos, impossível. Tudo começou no dia 19/03/11, mas ela foi embora 26/03/11.
    Levou tudo e nem queria olhar na minha cara. Falou que podia até arrumar os papéis do divorcio, mas dessa vez entreguei na mão do Senhor. Entendi que também temos que mudar. Deus me quebrou, fiquei no chão. Foi aí ai que entendi o que Deus queria realmente de mim: uma nova criatura. Primeiro me fez um vaso novo, foi me moldando até ser uma nova criatura e ver que Deus está em nossa vida. Ele é o primeiro. A Ele seja dada a honra e a gloria.
    Quando procurava minha esposa, as coisas pioravam. Falava muita coisa mas nada fazia que ela voltasse para mim. Ela disse que tinha perdido o amor próprio, que não era para orar por ela, que eu estava fanático. Ela não era evangélica e não gostava de evangélicos .
    Nessa caminhada conheci dois vasos na Internet. Deus as usou (Kátia e Suzie). Na época, eu estava sem fé, me desanimando, mas como Deus é maravilhoso, logo me fortaleceu e disse: “Alexandre, ela vai voltar! Eu tenho uma grande obra em sua vida”.
    Desde quando ela foi embora fiz a campanha de jejum e oração e perdi sete quilos.
    Hoje vejo o quanto amo Deus, que Ele é tudo na minha vida. Deus é fiel! Eu estava indo à igreja. Todo dia acordava de madrugada. Fiz campanhas na minha casa, orava várias vezes por dia. Foram quatro meses de luta intensa. Satanás se levantou mas foi para cair. Ficou envergonhado. Ninguém acreditava no milagre da restauração, nem a família dela, mas Deus sempre falava ao meu coração: “Alexandre, continue confiando! Eu sou DEUS”.
    Nessa caminhada do deserto, conheci várias pessoas: Deliane, Silvânia, Tânia.
    Pastor Fernando, agradeço pelos conselhos! Você é um homem de Deus! Agradeço também ao pessoal do grupo de oração. É muito importante a gente interceder uns pelos outros no deserto. Façam isto.
    Hoje vejo quem são meus amigos de verdade.
    Na última semana clamei a Deus, repreendi, falava “Deus, eu não aceito isso porque o que Deus uniu o diabo não pode separar”. Minha esposa estava cega. Foi a partir daí que fiz uma campanha de uma semana com jejum, acordando de madrugada e a campanha de Daniel.
    Na sexta-feira, Deus falou comigo em Apocalipse 10:6, que não haveria mais demora.
    Deus é tão grande que minha esposa foi à igreja na quarta-feira, dia 8/07/2011 sozinha. Deus estava quebrantando o coração dela.
    Assim, chegou o dia da minha vitoria. Dia 10/07/11 meu pastor me ligou falando “Alexandre, você não vem à igreja? Deus tem uma coisa para você. Hoje não sei o que é, mas é bênção.
    Eu estava arrumando para ir a igreja, quando me chega uma mensagem dela dizendo: “estou sabendo que você está indo à igreja e que você.)
    Era ela. Eu pulei de alegria, ajoelhei e agradeci. Em seguida, liguei para ela.
    Ela me disse: “eu me arrependi, Alexandre, e quero voltar. Vou te fazer o homem mais feliz do mundo e vou te dar um filho. Aleluia! Era o que mais eu queria ouvir”.
    Foi uma bênção! Deus quebrantou seu coração.
    Deus é fiel! Não importa o tempo. Confia! Para Ele nada é impossível!
    Hoje vejo o deserto como aprendizado, que eu precisava passar por ele para ser um vaso novo.
    Ela está indo ate a igreja comigo, mas continuo orando e vigiando.
    Deus é fiel! Ele não faz pouca coisa, não. Ele age no impossível, e não só quebrantou o coração dela, como também os pais dela e minha família. Muitas foram as almas convertidas para o Seu Reino.
    Hoje sirvo a esse Deus pelo que, cada dia, sou mais apaixonado por Ele. Eu O amo!
    Glória a Deus! Aleluia! Aleluia!
    Tem um versículo que preguei no meu quarto e no meu serviço, que me marcou muito: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará”.
    Eu confiei, amados! Não desistam! Deus é Fiel!.

  6. Cinara Pinheiro :

    Paz do senhor irmãos!
    Quero conta pra todos as minhas bênçãos que tenho recebido, além, é claro, da restauração do meu casamento. Deus é tão maravilhoso que cuida de cada detalhe pra que nós sejamos abençoados. Tudo na sua hora e vez.
    Eu me separei em novembro 2009. Nosso casamento não era mais o mesmo, meu marido dizia que não gostava do lugar que nós morávamos e que ia voltar pra casa da mãe, numa cidade do interior. Tirou a aliança depois de nós brigarmos muito. Depois dali, eu descobri que ele ficava com várias mulheres. Eu sofri muito, quase me perdi, mas algo maior fez com que eu buscasse Deus. Comecei a ir à igreja e fazer as campanhas, e o inimigo sempre junto me tentando pra eu desistir, mas só comecei a ser abençoada quando descansei realmente no Senhor Jesus.
    Nós nunca nos separamos totalmente porque sempre que ele vinha ver nosso filho a gente sempre ficava junto, e eu não aceitava aquela situação. Entreguei meus problemas para Deus e a partir dali, ELE começou a resolvê-los. Meu marido começou a vir aos poucos pra casa e me tratava como antes. Eu parei de pressioná-lo e de brigar, mas o inimigo sempre me tentava e eu aprendi a repreender quando o mal se aproxima. Em fevereiro desse ano ele pediu nossas alianças porque queria usar novamente. Ele queria voltar a morar junto mais as condições não deixavam até porque ele morava numa cidade e eu em outra, a 130 km de distância. Então me convidou pra ir mora lá porque lá ele é vocalista de uma banda. Eu disse que “sim”, mas mesmo assim eu pensava que não ia dar certo porque lá não tem emprego e eu tava desempregada. Só o salário dele não daria. Irmãos, fiquei sem saber o que pensar porque aqui onde moro a casa é minha e lá nós teríamos que paga aluguel. Eu via a vontade dele de ficar com nós. Ele e o nosso filho são muito apegados e eu queria muito que ele crescesse junto com o pai. Clamei e pedi pra que Deus me desce o melhor caminho porque se ELE prometeu que meu casamento seria restaurado e meu marido tava sendo transformado, alguma luz ELE ia me dar. Eu sabia que meu esposo não gostava do lugar que eu moro mas como pra Deus nada é impossível, eu tinha a certeza que ele mudaria isso. Eu não tinha condições financeiras de procurar emprego. Fiz meu currículo e enviava por email. Fui chamada e hoje já faz quase 2 meses que estou trabalhando no lugar que sempre quis.
    Deus tocou meu esposo de tal maneira que, de 2 semanas pra cá, ele começou a gostar desse lugar que moro e está trazendo aos poucos as roupas dele e fazendo planos de reformas da nossa casa. Hoje ele diz para o nosso filho que aqui é a casa do papai também, de onde ele nunca devia ter saído. O inimigo tento usar minha mente, mas não conseguiu. Então usou pessoas: fui assaltada por 5 homens, mas pela graça de Deus, não me machucaram, só pegaram minha bolsa sem nada de grande valor dentro e saíram correndo. Eu entrei em pânico, passei o dia chorando, mas também glorificando o Nome do Senhor Jesus. O diabo só tentou mas não conseguiu me afastar de Deus.
    No outro dia, ganhei a bênção que mais esperava ouvir do meu esposo. Ele me disse que voltaria para casa na próxima semana para cuidar de nós, que aqui era a casa dele também. Amados, irmãos e irmãs, vocês que estão passando pelo deserto, acreditem que não estão sozinhos, que Deus está com vocês todos. Nós temos apenas que acreditar, confiar, buscar e simplesmente descansar em Jesus. Fiquem na Paz do Senhor! Um abraço a todos.

  7. Lidiane Lopes :

    A Paz de Cristo Jesus a todos!
    É com muita honra que venho contar meu testemunho de restauração de casamento. Amados, não foi fácil, foram muitas lágrimas a ponto de ter dias que eu chorava gritando: “DEUS, tá doendo muito”. Casei em janeiro de 1997, e em fevereiro do mesmo ano começaram já as desavenças. Eu ia à igreja, mas nessa época ainda não tinha sabedoria, pois estaria completando ainda meus 18 anos em abril. Irmãos, casei e fui morar no lote da minha sogra. Era totalmente independente, mas, ao lado da casa que fomos morar, tinha uma ex namorada do meu marido. Ela disse que nunca abriria mão dele porque ela o amava. Passando-se uns dias, a mãe dessa mulher chama meu marido do lado de fora do portão (eu continuei dentro de casa). Irmãos, começaram aí minhas lutas: a mãe dela falou com meu marido que nós nunca íamos ser felizes porque a filha dela não estava comendo nem dormindo, e só ouvia músicas pensando no meu marido. Não se passaram muitos dias, meu marido começou a me trair com essa mulher na minha cara. Entrei em depressão profunda, mas DEUS é tão fiel que no inicio ELE usou minhas cunhadas para me levar para igreja. Quando chegava à igreja, manifestavam-se demônios dizendo que tinha grande obra de macumbaria na minha vida. Não aguentei o sofrimento, saí dessa casa e voltei para casa da minha mãe. Já não era a mesma coisa. Ele sempre me procurava, voltávamos, mas se passavam alguns dias começava tudo de novo, e assim se repetiram por várias vezes. Houve épocas que ele falava que não me amava mais, que amava era ela, mas tudo isso hoje eu compreendo que era mentira de satanás. Irmãos, dentro de mim foi criando um ódio tão grande que tudo que via eu enxergava o rosto dela. Em tudo era perturbada. Com isso, um dia, conversei com uma obreira a respeito de tudo que eu sentia e ela me orientou: “Lidiane, sei que não foi você que errou, mas vá até ela e peça perdão. Diga a ela para te perdoar porque você tem um grande ódio por ela”, e assim eu fiz. Quando fiz isso, irmãos, para glória de DEUS, fui liberta. Como o diabo é sagaz, temos que ficar na vigilância em todo tempo. Os irmãos até iam à minha casa para orar comigo e toda família dava mão para orar. Em meio à oração, eu me sentia perturbada, algo dizendo que aquele lugar não era meu, que não adiantava eles orarem. Hoje compreendo que eram demônios. Meu marido largou essa mulher, só que não parou nela. Pelo que eu soube, irmãos, foram 13 mulheres que ele me traiu. A luta pior foi com essa e com a outra que ele conheceu até engravidar dele. Hoje ele tem uma filha com ela. E nessa idas e vindas dele, irmãos, nós temos 3 filhos lindos que DEUS nos deu,sendo que nós engravidamos quase juntas. A menina dela fez 4 anos em abril, a minha fez 4 anos em junho. Não foi fácil, mas sempre perseverei muito. Depois que conheci o site “Restaurando Famílias para Cristo”, aí que acabou tudo para satanás mesmo. Ameaça de divórcio, com toda sinceridade, irmãos, perdi as contas de quantas chegaram em minhas mãos através do meu marido. A última que recebi, a última mesmo, veio datada de 12 de maio de 2011. Nesse dia, às 6 horas da manhã, recebi uma ligação do Pastor Fernando. Ele me aconselhou e orou por mim. Chegando lá, meu marido quis assinar e eu disse que não iria assinar. Então a conciliadora pediu para que eu arrumasse um advogado dizendo que não assinaria, mas meu advogado está sempre pronto para todos nós: JESUS CRISTO, o autor e consumador da fé. Foi muito jejum, oração e Bíblia, e muitas idas ao monte. Os estudos do Pastor Fernando, amo todos para glória de DEUS. Não se passaram muitos dias, meu marido começou se aproximar de mim. Eu já não estava entendendo nada, mas DEUS estava trabalhando em meu favor. Para quem dizia que não tinha mais amor, sempre me maltratando com palavras… Continuei crendo, perseverando, crendo em DEUS que casamento é um só. Ele começou a mandar torpedos dizendo que a cada dia estava sentindo amor por mim e eu ainda o tempo todo calada. Todas as coisas que ele conversava comigo testificava com minhas conversas com DEUS. Irmãos, para glória de DEUS, quando ele ainda morava com a menina, ele ia à minha casa com a outra filha dele. Eu dava banho, comida para menina e amo a criança como se ela fosse minha filha. Quem faz tudo isso é somente DEUS. De mim mesma não. Como aprendi nesse deserto! E tudo para glória de DEUS. Estou com muita sede de fazer a obra de DEUS. Ô glória! Quanto ao meu marido, DEUS fez o fim virar começo. Não é o fim, DEUS está no controle da situação. Salmos 37,4-5; Salmos 40; Eclesiastes 3; Tiago 1:12; Salmos 124. Espera e confia apenas. DEUS é maior! Meu marido voltou para casa, meu casamento foi restaurado glória e exaltação de DEUS. Obrigadaaaaaaaaaaaa, SENHOR JESUS, TE AMO MUITO! Vale a pena ser fiel.

  8. Rosemeire Paixão :

    DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PARA VOLTAR ATRÁS.
    Irmãos ,
    Venho aqui para testemunhar minha restauração matrimonial. Sempre tive um casamento abençoado. Sou casada há 15 anos e, em fevereiro, meu marido ficou diferente, muito depressivo, desanimado da vida, e disse que queria dar um tempo. A luta foi grande, pois, aos olhos dos familiares, era outra pessoa na vida dele, mas Deus me mostrava que era luta espiritual. Então não sei como, mas sei que tudo é providencia. Encontrei esse Ministério, o qual posso afirmar que é abencoadíssimo, e na pessoa do pastor Fernando escutei conselhos e recebi força suficiente para deixar Deus agir. O pastor Fernando não imagina o poder de Deus nas palavras dele! Quando eu achava que tudo estava perdido, Deus entrou com providência. Como é bom sentir Deus agir! Foram muitos telefonemas para o pastor e também encontrei a Kelly, outro anjo. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus meu marido voltou e Deus restituiu todos os dias perdidos em dobro. As lutas vêm, mas eu aprendi com esse Ministério que “o que Deus uniu o homem não separa”. O mais gostoso é saber que, como nós, o Pastor Fernando também se alegra, e eu pude perceber isso na voz dele, quando me retornou uma ligação essa semana. Eu sei que não é fácil, mas DEUS É FIEL! Hoje estou escrevendo meu testemunho entre lágrimas de alegria, pois eu senti o agir de Deus na minha vida e na do meu esposo. Não ouça o que os outros dizem, ouça a voz Daquele que morreu na cruz por você, mas que ressuscitou. ALELUIA! Ele é que te sustenta pela mão e diz: “NAO TEMAS EU ESTOU CONTIGO, NAO TE ASSOMBRES EU SOU TEU DEUS”. ALELUIA! Essas foram as palavras que me confortavam nas horas tristes, mas acreditem: o que Deus te prometeu, Ele cumprirá! Então hoje só tenho a agradecer através deste testemunho a dedicação e trabalho deste Ministério que se dispõe a salvar das mãos do encardido nossas famílias. Mas AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
    Pastor Fernando e todo Ministério, Deus o abençoe! Eu digo que vocês foram os anjos que o Senhor enviou para lutar comigo. Esse Ministério não pode acabar! Por isso, meus esforços e oração não vão parar, porque aqui Deus resgata as famílias e constrói tudo novo. Deus nos abençoe! Rosemeire.

  9. Nirly :

    Estava separada há 8 meses e Deus me honrou com minha vitória por completa. Eu e meu esposo voltamos a morar juntos para honra e glória do Senho Jesus que é digno de todo nosso louvor.
    Eu digo a todos a perseverem na fé, que Deus não é homem pra mentir. ELE cumpre o que nos tem prometido. ELE é justo e fiel mesmo quando não somos fiel a ELE. Meu esposo voltou e convertido nosso testemunho já está edificando varios lares.
    SEJA DADA TODA HONRA E GLÓRIA QUE JESUS SEJA TUDO EM NOSSA FAMILIA. ELE É DEUS DE ALIANÇA E RESTAURAÇÃO E NÃO DE DESTRUIÇÃO E SEPARAÇÃO. QUEM QUER MATAR, ROUBAR E DESTRUIR NOSSOS LARES É O INIMIGO. MAIS UMA VEZ ele FOI DERROTADO. JESUS VENCEU! UMA DE MUITAS VITÓRIAS QUE VIRÃO. AGORA ESTOU GRÁVIDA. CONFIRMEI ONTEM 15/06/2011.
    AMÉM!!!!!!!!!!!SÓ TU SENHOR ÉS FFFFFFIIIIIIEELLLLLLLL SENHOR! O NOME DO MEU ESPOSO É NILSON E TEMOS UM FILHO ABENÇOADO DE 11 ANOS NIKOLAS E SOMOS DE FORTALEZA, CEARA.

  10. Sônia Zanin :

    Sonia do Paraná.
    Hoje para honra e gloria do Senhor, em nome do seu filho Jesus eu deixo aqui o meu testemunho da restauraçao do meu casamento.É uma longa história que teve inicio a mais ou menos um ano. Meu marido começou ficar estranho em casa. Só queria ficar na rua e com péssimas amizades. E nao quis mais sair comigo pra lugar nenhum. Evitava todos os lugares que precisasse estar comigo. Achei muito estranho pois antes disso estavamos vivendo uma fase muito boa do nosso casamento. Perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que não era nada, que estava com problemas financeiros. Mas passou alguns meses e ele só foi piorando. Até quem agosto de 2010, ele pediu a separaçao e saiu de casa. Passados alguns dias descobri que ele tinha outra mulher. Nos divorciamos e eu sai da vida dele literalmente. Deixei que ele fosse viver o que ele dizia ser a felicidade dele. Entreguei pra Deus, chorei muito, sofri demais, momento de desespero vieram, de raiva, de insegurança, de solidão. Mas enfim, superei em partes e toquei minha vida. Até então posso dizer que nao tinha noção do que era uma separaçao.E nem um casamento a luz da palavra de Deus.E Do sofrimento que gera numa familia um divórcio. Tenho dois filhos(um casal) eles choravam tanto, sofreram junto comigo. Meu marido enlouqueceu, foi viver a vida dele.Saia, se divertia e tudo mais. Passados alguns meses , ele pediu pra voltar,dizendo-se arrependido. Aceitei, ele voltou, mas passados alguns dias, começou tudo de novo. Aí ele queria ficar em casa e poder fazer o queria sem dar satisfação de nada. Chegava a hora que quisesse enfim, vida de solteiro e ter pra onde voltar hora que quisesse. Não deu certo. Quatro meses depois nos separamos novamente. Outro sofrimento pra todos. E dessa vez maior. Pois nao conseguia parar de chorar. Fiquei em oração o tempo todo e pedindo oração para muitas pessoas, inclusive , foi onde descobri o site do Ministério Restaurando Famílias para Cristo e o Pastor Fernando, que me ligou e me orientou, e orou por mim e meu marido. Fiquei quieta em casa, nao saia, entreguei pra Deus. Mesmo tendo momentos de desespero, de vontade de desistir de tudo, enfim. Mas o Senhor nao permitiu que eu desistisse. Pois eu pedia algo lícito, o meu marido, o pai dos meus filhos. E em todas as orações, Deus deixava claro que iria restaurar esse casamento que eu não desistisse. Que eu confiasse no Senhor. E foi o que fiz. Acho que fiz até algumas coisas que atrapalharam, mas foi tentando acertar. Mas, finalmente no dia 25 de maio de 2011, ele voltou pra casa. E agora com a Graça do Senhor e em nome de Jesus, será para a vida toda. Pois ele está bem diferente, amoroso, e preocupado com a familia e comigo. Que todo joelho se dobre diante do nome de Jesus. Pois ninguém vai ao pai se não for por Jesus. Amém.
    Jesus é o único caminho,verdade , vida e salvação.
    Peço que continuem orando por nós. Pois sei que temos muito ainda a ser restaurado.
    Sonia e Marcos.

  11. Márcia Martins :

    Márcia Martins disse:
    14 de maio de 2011 às 16:19

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!!!!

    IRMÃOS, HOJE PELA MANHÃ O SENHOR ME ENCOMODOU MUITO A RESPEITO DESTE MINISTÉRIO………..CREIO QUE TODOS NÓS SOMOS ABENÇOADOS ATRAVÉS DESTAS MENSAGENS ENVIADAS PELO PASTOR FERNANDO, QUE É VERDADEIRAMENTE INSPEIRADO PELO ESPÍRITO SANTO!!! ENTÃO EU PENSEI -O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA AJUDAR NESTA OBRA? CONFESSO IRMÃOS QUE EU NUNCA AJUDEI ESTE MINISTÉRIO EM RELAÇÃO AO FINANCEIRO, E SEI QUE MUITOS DE VOCÊS TAMBÉM NÃO , ENTÃO EU PENSEI: VOU FAZER A MINHA PARTE, MAS O SENHOR ME ESCOMODOU PARA EU ESCREVER TAMBÉM PARA VOCÊS, ESCOLHI ESTE ESPAÇO POIS É ONDE VISITAMOS MUITO, POIS É AQUI QUE SE ESCREVE O TESTEMUNHO DE VITÓRIA : “QUE É A RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA”,
    IRMÃOS VAMOS AJUDAR O PASTOR COM O QUE TEMOS, POIS POR VÁRIAS VEZES PENSEI EM AJUDAR , MAS PENSAVA VOU DAR QUANTO?
    MAS SE TODOS NÓS DERMOS O POUCO QUE TEMOS, JUNTANDO TODOS , QUE CREIO QUE SOMOS MUITOS!!!!!!!!!!!!! OH!!!!!!! GLÓRIA, SERÁ UMA BENÇÃO MEUS IRMÃOS………..VAMOS DAR AS MÃOS NESTA OBRA?
    PODEMOS DAR; 5, 10 , 15 , 20, 30 , 40 ……….. QUANTO O SENHOR TOCAR EM NOSSO CORAÇÕES E SUA DISPONIBILIDADE………AMÉM?
    ESCREVA NO ESPAÇO; QUER NOS ABENÇOAR FINANCEIRAMENTE, O QUE VOCÊ ACHOU E ME AJUDE EM ORAÇÃO OU PARA MEU EMAIL; marci.adan@hotmail.com QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS!!!
    IRMÃOS ESTÁ OBRA NÃO É SÓ DO PASTOR FERNANDO NÃO, É DO SENHOR E NOSSA TAMBÉM! VAMOS AJUDÁ-LO.
    Responder

  12. Luciana dos Santos :

    A paz do Senhor Jesus a todos que lerem meu testemunho que é para HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS!
    Queridos irmaos, meu casamento aconteceu muito rapidamente: em tres meses namorei noivei e casei no principio achei meio louco mais sempre colocava as minhas vontades na presenca do Senhor nosso casamento aconteceu no dia 27/08/2010 , eu e meu marido fomos morar em um apartamento alugado e adquirimos os moveis e tudo era tao lindo e novinho.
    Meu deserto comecou ja na primeira semana onde eu disse pro meu marido que nao daria certo pois éramos muito diferentes e que nao deveriamos continuar pois nao estava certo ( infelizmente mesmo sendo cristã nao tinha entendimento do que é uma alianca entre eu , Deus e meu marido ) enfim depois daquele dia minha vida se transformou totalmente. Meu marido arrumou um outro emprego na noite mais precisamente em bailes em que seria garcom , com intuito de ganhar mais para poder nos mantermos , assim teriamos como pagar aluguel , moveis etc .
    Ja no segundo mes de casamento brigavamos muito , eu muito mandona , nao respeitava meu marido a ultima palavra sempre teria q ser a minha , ele saia de casa na sexta feira e só voltava no domingo , eu ficava em casa sem dinheiro , sem comida e sem nada , para me alimentar tinha q ir na minha mae pra comer alguma coisa , pois tinha muitas dividas e ele quando chegava em casa nem gostava de cobrar as dividas porque era pior , dai a gente brigava mais . Um dia fomos almocar na casa de minha sogra , quando mulheres comecaram a ligar pro meu celular riam e debochavam de mim , nesse dia resolvi , vou la no trabalho dele e vou matar ele , de hoje ele nao me escapa , eu estava realmente muito atormentada e perturbada , queridos , peguei um onibus pra ir atras dele no trabalho , ja tinha me programado , vou fazer isso e aquilo, mato e aconteco depois saio de fininho ninguem vai saber q fui eu , e o onibus andando e eu maquinando ( isso é muito diabolico) ia descer no ponto e uma voz me dizia NAO DESÇA , pensava estou enlouquecendo agora ! mais continuava no onibus ia descer e assim varias vezes a voz me dizia NAO DESÇA !!! amigos nao sei como , mais quando me dei por conta ja havia descido do onibus e estava defronte uma igreja e a voz me dizia agora tu entra !!!!!! ohhhh GLORIAAAAA ALELUIA ……
    Entrei naquela igreja contei meu planos diabolicos pra obreira !!! oramos a Deus chorei , murmurei, perguntava por que Deus?? por que ??? Amigos, desde aquele dia tem visto Deus profundamente em minha vida muitas situacoes aconteceram , brigas , tb falta de submissao ao meu marido mais Deus é bom tudo é do Seu controle e proposito fiz de tudo aos meus olhos para evitar a separacao , mais Deus tinha outros e maiores planos, separamos no dia 21/03/2011 a principio senti alivio pensei bom isso é livramento do Senhor , nao vou ser mais traida , nem vou passar mais fome gracas a Deus tudo passou !!! Grande engano, amigos!
    Mergulhei em dias e dias de angustia , meu coracao tinha uma dor indescritivel , era como se fosse um tronco de uma arvore no meio do meu peito , era uma dor na alma , no espirito , nao sei explicar.
    Chegava em casa a noite nao conseguia passar da porta da entrada ja me atirava de joelhos no chao me atirava literalmente nos bracos do Pai , pedia socorro gritava DEUS ME AJUDA ME SOCORRE POR FAVOR , POR FAVOR ME TIRA ESSA DOR, MEU DEUS POR FAVOR , e Deus me ouvia maissssssssssss no deserto vemos suas acoes na nossa vida mais nao conseguia sair daquele lugar nem via nada só deserto mesmo , mais via a mao de Deus me acalentar , via a mao de Deus a me levantar , Deus varias vezes me colocou em minha cama , pq nao conseguia levantar da porta da minha casa e ir até a cama , eu simplismente acordava pela manha com louvores em minha mente na minha cama e coberta com endredons , isso é Deus , Ele estava cuidando de mim no deserto e me cobrindo com sua tocha de fogo e coma nuvem q refresca durante o dia.
    Meu marido simplesmente sumiu , nem dava noticias e eu pela orientacao do meu pastor tb nao procurava. ele sempre falava q nunca ia me procurar , que tinha se arrependido de casar mais coloquei tudo isso perante a Deus , deixei na vontade Dele , me entreguei totalmente na Sua vontade , pois eu nao tinha como resolver só Jesus poderia .
    Enfim irmaos Deus em primeiro lugar na nossa vida é tudo que Ele quer ser , nada pode tirar o lugar Dele em nosso coracao nada nem ninguem.
    Bem, irmaos, terca-feira, dia 10/05/2011, meu marido me procurou chorando muito pra comecarmos de novo !!!! OH GLORIA a restauracao comecou bem antes , com a minha restauracao , mais agora Deus tem mais e maiores restauracoes a fazer na nossa vida , nossa uniao , nada é em vao meus irmaos , nada nada nenhuma lagrima foi em vão , Deus tinha proposito pra cada uma delas só tenho a agradecer a varias amigas que me ajudaram e continuam me ajudando inclusive o pastor Fernando que sempre me enviava mensagens que me eram manás direto do céu. “Obrigado Senhor por tudo , obrigado pelo meu novo comeco”. Enfim tudo se fez novo !!!
    que Deus abencoe a cada um que estejam lendo meu testemunho , e que nada nem ninguem , nem inferno nenhum faça vcs desistirem do plano de Deus que é a sua familia , nao DESISTAM !!!!! Deus te encoraja , Deus te sustenta e te fortalece !!!! fique com Deus e na Paz que só o Senhor Jesus pode nos dar !!!! Amem!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *